Publicado por Redação em Editorial, Capa - 22/09/2023 às 17:05:25

EC de setembro: Igreja em Missões (Vol. 137 N. 4 2023)

 

Nesta Edição de Setembro, o Expositor Cristão apresenta os projetos missionários que movimentaram o meio do ano nas Regiões Eclesiásticas. Compartilhar esses atos missionários neste nosso relevante espaço de comunicação, além de orgulho, é continuidade dessa missão, pois o objetivo é inspirar quem lê a ir e fazer o mesmo.

Como setembro é o mês da autonomia do Metodismo brasileiro, apresentamos também a complementação da nossa linha do tempo, que desde 2016 não era atualizada. São 93 anos de uma trajetória guiada pelos projetos de Deus.

Por tão relevantes serviços prestados à Igreja Metodista do Brasil e sua missão, o Expositor Cristão precisa ser valorizado como voz que comunica e inspira ao longo de todos esses anos. Não tenho dúvidas que os temas aqui abordados irão te incentivar a servir ao Senhor com alegria.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD GRATUITAMENTE


Posts relacionados

Atualidade, Capa, por José Geraldo Magalhães

EC de fevereiro: ansiedade (Vol. 136 N. 2 2022)

Quando nos referimos à ansiedade, precisamos que ter em mente que ela é um sentimento ligado a preocupação, nervosismo e medo intenso. Apesar de ser uma reação natural do corpo, a ansiedade pode virar um distúrbio quando passa a atrapalhar nosso dia a dia. De fato, os transtornos de ansiedade são mais comuns do que se imagina.

Atualidade, Editorial, Capa, por José Geraldo Magalhães

EC de setembro: Igreja no lixão

São mais de cem voluntários e voluntárias que deixam suas denominações e vão, em nome de Jesus, fazer missão. São membros de várias igrejas, entre elas, a Metodista, a Segunda Igreja Batista e Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Um verdadeiro testemunho cristão que mereceu a capa desta edição.

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.