Publicado por José Geraldo Magalhães em Atualidade - 25/03/2020 às 16:59:09
Reunião virtual do Colégio Episcopal

O Colégio Episcopal (CE) da Igreja Metodista reuniu-se na manhã dessa quarta-feira, 25, para momentos de oração e de encaminhamentos pastorais, face a realidade e excepcionalidade deste momento de Quarentena, provocado por medidas necessárias para truncar o processo de transmissão do COVID-19.
Nos próximos dias, o CE estará encaminhando orientações às comunidades quanto ao atendimento às comunidades locais.
Bispo Luiz Vergílio
Presidente
Posts relacionados
Última Edição, Atualidade, Capa, Boletins 21CG, por José Geraldo Magalhães
A Palavra Episcopal desta edição, o depoimento do presidente do Colégio Episcopal e a fala de vários delegados e delegadas mostraram que o agir e mover de Deus surpreendeu a todos/as quebrando barreiras para que o perdão fosse liberado acompanhado de ações concretas.
Atualidade, Capa, por José Geraldo Magalhães
Quando nos referimos à ansiedade, precisamos que ter em mente que ela é um sentimento ligado a preocupação, nervosismo e medo intenso. Apesar de ser uma reação natural do corpo, a ansiedade pode virar um distúrbio quando passa a atrapalhar nosso dia a dia. De fato, os transtornos de ansiedade são mais comuns do que se imagina.
Notícias, Metodismo, Educação, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.
O Corpo de Bombeiros combateu, nesta sexta-feira (9), um incêndio dentro do campus da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) que fica em Santa Bárbara d'Oeste (SP). As chamas danificaram um barracão de manutenção e não houve feridos.
Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.
Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.