Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias - 29/01/2019 às 14:10:15

Sede Nacional divulga nomeações e designações para área geral da Igreja

Área Nacional
Nomeações e Designações 2019

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DOCUMENTO EM .PDF

A Sede Nacional da Igreja Metodista divulgou na tarde de hoje, 29, as designações e nomeações para a àrea nacional da Igreja. Às áreas de atuação são para a Sede Nacional, Faculdade de Teologia, área administrativa, área social que abrange as Pastorais de Combate ao Racismo, Indigenista, Projeto Sombra e Água Fresca, Direitos Humanos e Inclusão.

A área de expansão missionária da Igreja é dividida em quatro categorias: Interceção, voluntários e Missão, Expansão Missionária e Discipulado. Cada uma delas têm uma pessoa de referência nomeada sob a supervisão do Bispo João Carlos Lopes.

A área de educação é acompanhada pelas bispas Marisa de Freitas Ferreira (educação secular) e Hideíde Brito Torres (Educação Cristã).

Dentro da área de educação também são contemplados os departamentos de Música e Arte, Trabalho com Crianças, Escola Dominical, além das Confederações de Juvenis, Jovens, Homens e Mulheres.

A Rede Metodista de Educação também é contemplada pelas nomeações e designações. Todos os colégios, universidades e centros universitários têm um reitor, diretor ou coordenador designado/nomeado que são acompahandos pelos/as bispos/as de suas respectivas regiões.

ACESSE AQUI AS NOMEAÇÔES E DESIGNAÇÔES COMPLETAS!

 


Tags: nomeacoes2019, designacoes2019,


Posts relacionados

Artigo, Reflexão, Episcopal, Opinião, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Palavra Episcopal EC outubro: Duas mães e um rei justo: quem temos sido nessa história?

O texto mencionado acima revela algumas realidades humanas que nos fazem refletir, bem como devem nos fazer reagir positivamente com santa indignação e amorosa compaixão. Temos três personagens em destaque nesta narrativa. O rei justo que existe para promover justiça e paz. A mãe que perde o filho por acidente ou descuido e a mãe que poderia ter perdido o filho por roubo.