Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Atualidade - 21/10/2019 às 18:59:42
Presidente do Colégio Episcopal publica novo Ato de Governo após decisão da CGCJ
O Presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, emitiu o Ato de Governo nº 04 no início da noite dessa segunda-feira (21), que anula o Ato 03, após a publicação de decisão da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) que suspendeu a decisão até julgamento dos embargos.
O Ato de Governo 03 publicado no site da Sede Nacional da instituição, designava o Bispo Roberto Alves de Souza como Bispo supervisor da 7ª Região Eclesiástica, até o integral cumprimento da sentença que afastava o Bispo Emanuel Adriano Siqueira por três meses. Também outorgava poderes especiais do Bispo ao Presbítero Nelson Santos de Souza, sob supervisão episcopal do Bispo Roberto Alves de Souza.
Com o Ato de Governo 04, a decisão anterior está suspensa.
Confira todas os Atos de Governo do Colégio Episcopal publicados no site da Sede Nacional da Igreja Metodista.
Confira todas as decisões da Comissão Geral de Constituição e Justiça publicados no site da Sede Nacional
Tags: colegio-episcopal, cgcj
Posts relacionados
Notícias, Igreja e Sociedade, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.
Na tarde de sexta-feira (12), parte da parede lateral da Igreja Metodista no bairro Kennedy, em Contagem (MG), desabou após ser atingida por sacas com toneladas de açúcar que ficavam armazenadas no galpão ao lado. Ninguém ficou ferido
Notícias, Notícia, Igreja e Sociedade, Atualidade, Conscientização, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.
A Presidenta da Diaconia, Pastora Joana D'Arc Meireles, assinou hoje pela manhã, 12, no Campus Sertão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), localizado no município de Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão Sergipano
Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.
Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.