Publicado por Redação em Notícias, Eventos - 27/04/2018 às 09:51:55

Pastoral do Combate ao Racismo promove sábado de Feijoada no Rio de Janeiro

feijoada-457-800x568.jpg

A Pastoral de Combate ao Racismo da Igreja Metodista promoverá no próximo dia 12 de maio (sábado) às 11h da manhã, a Feijoada da Pastoral na Igreja Metodista em Ricardo de Albuquerque, um encontro de partilha, aprendizado a volta da mesa. Estarão presentes a Irmã Juliana Souza, pessoa de referência Nacional de Combate ao Racismo, o Bispo Paulo Rangel, presidente da Primeira Região Eclesiástica, e o Bispo Luiz Vergilio da Rosa, presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista. 

"Além de sua presença pedimos também sua colaboração na divulgação deste evento, anunciem em suas igrejas, convidem suas amigas e amigos, compartilhem o banner virtual em suas redes. Será um momento repleto de alegria e amor fraternal", explica Elizabeth Guimarães, mobilizadora na Pastoral de Combate ao Racismo.

A feijoada será servida no almoço pelo valor de R$ 20,00 por pessoa. 

Informações
Data: 12 de maio
Local:  Igreja Metodista em Ricardo de Albuquerque
Endereço: Rua Japoarã, 894, Ricardo de Albuquerque - Rio de Janeiro - RJ
Valor: R$ 20,00
Acompanhe mais informações e confirme presença pelo Facebook

Redação EC
Com informações de Elizabeth Guimarães
Mobilizadora na Pastoral de Combate ao Racismo


Posts relacionados

Discipulado, Opinião, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

A exigência de viver como discípulos e discípulas de Cristo

A igreja é uma comunidade de discípulos e discípulas de Cristo. Por conseguinte, podemos afirmar que não fomos chamados/as para apenas estarmos em um rol de membros e ocupar espaço em uma igreja (templo), porque sem o norte da verdadeira missão, “participar da ação de Deus no seu propósito de salvar o mundo”, perderemos o sentido da existência missionária da Igreja (corpo de Cristo).

Notícias, Liderança, Discipulado, por José Geraldo Magalhães Jr.

Projeto Jumemi chega à 13ª edição

O 13º Projeto Juvenis Metodistas em Missão (Jumemi - JMM), realizado pela Federação Metodista de Juvenis da Primeira Região Eclesiástica, aconteceu entre os dias 9 e 21 de janeiro, no Distrito de Santa Cruz, sob a liderança e coordenação dos pastores Djalma Lima e Jeanfranco Martins.