Publicado por Redação em Notícias, Internacional - 02/05/2019 às 11:06:02

Igreja Metodista brasileira segue arrecadando doações para vítimas de desastres naturais em Moçambique

O ciclone Kenneth atingiu Moçambique na última quinta-feira, dia 25 de abril. Nós manteremos nossa conta bancária disponível para receber e encaminhar suas doações à Igreja Metodista de Moçambique. O país já sofria com a devastação deixada pelo ciclone Idai, que atingiu a região no dia 14 de março e já contabiliza mais de 1 mil pessoas mortas. Desde o acontecimento desse primeiro desastre natural, a Igreja Metodista brasileira vem arrecadando doações para socorrer aos nossos irmãos e irmãs de Moçambique.

Até agora, os valores arrecadados totalizam R$ 12.291,00. Assista acima a mensagem da Bispa Hideide Brito Torres, presidente da 8ª Região Eclesiástica, que nos convida a divulgar essa campanha.

DOE

Dados bancários para doação
ASSOCIAÇÃO DA IGREJA METODISTA
BRADESCO
AGÊNCIA 2818
C/C 14.249-2
CNPJ: 33.749.946/0001-04

Nos ajude a divulgar essa campanha em sua região e igreja local. 

Publicado orignalmente no site nacional da Igreja Metodista


Posts relacionados

Notícias, Capa, por José Geraldo Magalhães Jr.

EC janeiro 2020

Em 2020 a Igreja Metodista em terras brasileiras trabalhará o tema da unidade. Já disponibilizamos na edição de dezembro o logo e todas as informações a respeito do tema. Nesta edição, abordamos a importância do Corpo de Cristo estar unido.

Notícias, Igreja e Sociedade, Política, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

Metodistas investem tempo e dinheiro em Comunidade Terapêutica

Benedito Galvão de França Neto tem 74 anos. Formação? Agronomia e membro da Igreja Metodista em São José dos Campos (IMSJC), no interior de São Paulo. Ele visitou o projeto Comunidade Terapêutica Boas Novas no dia 17 de fevereiro de 2017. Como ele mesmo afirma: “está registrado no diário”.

Notícia, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Igreja Metodista disponibiliza liturgia para celebrar o Dia Internacional da Mulher

alar de mulher é falar de fortalezas, fragilidades, limites, avanços e vulnerabilidades. E é em meio a todos esses dilemas da vida humana e da sociedade, que as mulheres existem e resistem e, de forma especial, são capazes de unir suas forças para adorar, denunciar o pecado, reclamar o direito, cuidar, amparar, sustentar e transformar