Publicado por José Geraldo Magalhães em Atualidade - 04/03/2020 às 14:46:11

Encontro de Agentes Regionais do SAF

A equipe do projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista, projeto voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, reuniu-se nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, no dia 28 de fevereiro. O encontro é para formação de agentes regionais. O Bispo assessor da área social, José Carlos Peres, esteve presente e acompanhou a reunião. 


Publicado originalmente na edição de MARÇO de 2020 do jornal Expositor Cristão 

*Reprodução parcial ou integral deste conteúdo autorizado desde que seja citado a fonte conforme abaixo:

[Nome do repórter ou autor], Expositor Cristão (Edição março de 2020)


Posts relacionados

Atualidade, por José Geraldo Magalhães

Capa, Atualidade, por José Geraldo Magalhães

EC abril aborda tema da Páscoa

Uma das datas mais significativas do calendário cristão é celebrada na chamada Semana Santa – a Páscoa. Lamentavelmente, há dois anos não temos celebrado como gostaríamos devido à pandemia da Covid-19..

Notícias, Notícia, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Representantes da América Latina e Caribe se reúnem para Consulta & Workshop en Comunicación Misional em SP

Comunicadores da América Latina e Caribe estão reunidos nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, para uma Consulta & Workshop en Comunicación Misional. O encontro iniciou no início da noite dessa segunda-feira, 7, e reúne  20 pessoas de diferentes países. A consulta faz parte da Oficina Regional de Ministerios Globales para América Laina y el Caribe da Iglesia Metodista Unida. O encontro termina no dia 10. 

Notícias, Atualidade, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães Jr.

Setembro amarelo, mês de prevenção do suicídio

Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio, chamado também de Setembro Amarelo. O assunto, que já foi um tabu muito maior, ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais, oferta e busca por ajuda, justamente pelos preconceitos e falta de informação.